Area de Négocios
   
 

 

 

Construção de Estradas, Parques de Estacionamento, Arranjos Exteriores e Instalação de Canalizações em Território Português

 

 


   
 
   


   

 

A XIX - Construção Projectos e Gestão, Lda., tem escritório na Av. de Roma, nº 6 - 1º Esq e Dto em Lisboa, e estaleiro central com parque de máquinas em Alcochete.

A XIX dispõe de quadro técnico altamente qualificado, constituído por Engenheiros: Civis; de Ambiente e Electrotécnico; englobando também Paisagísta e Gestores num universo de 30 colaboradores.

   

No sector das obras públicas e particulares a XIX é titular do certificado de obras públicas e particulares nº 13718, na classe 5, tendo a sua vocação para obras de urbanização, vias de comunicação, parques de estacionamento, arranjos exteriores, ajardinamentos e redes de colectores.

Com referência a Projectos de Engenharia, a XIX, está especializada em estudos rodoviários e projectos de infraestruturas.


Destacam-se entre os seus clientes: as Câmaras Municipais de Lisboa, Loures, Montijo, Almada, Alenquer, Amadora, Oeiras, EMEL, SUCH, Simtejo, Sanest EP, REFER, J. A. Santos Carvalho e grupos Jerónimo Martins e Amorim.

   

No sentido da diversificação da actividade, desenvolveu a promoção Imobiliária, com destaque para a construção de um armazém industrial com escritórios no Batel.

Recentemente destacamos na Reabilitação de Edifícios a Manutenção e Conservação do Convento das Bernardas para a Câmara Municipal de Lisboa, assim como diversos edifícios escolares para as Câmaras de Oeiras e Amadora.

 

  

A XIX é empresa com credibilidade firmada junto dos clientes, pela aposta: na qualidade dos trabalhos realizados; no cumprimento dos prazos estabelecidos; na elevada competência técnica dos colaboradores e na capacidade de gestão dos trabalhos em carteira.

A dupla valência de realização de projectos de engenharia e de execução de obras públicas e particulares, tem permitido intervir em segmentos importantes da actividade, garantindo aos clientes resposta técnica e eficaz aos objectivos.

A XIX consciente da importância do meio Ambiente e da responsabilidade pela protecção e preservação, tem vindo a implementar como Politica Ambiental, um conjunto de medidas de gestão, para minimizar impactes negativos resultantes da realização das suas obras.

 


 

 
   
   
rodape